Sexto mês

Eis que chega Junho! Mais um ano que já está passando atropelando tudo. Nem começou, e já estamos no meio. Cinco meses já acabaram, a Copa começa semana que vem, e ando sem muita criatividade – o que não vem a ser novidade, considerando os posts que (não) têm aparecido por aqui.

Mas, vamos que vamos! Ainda temos muitas coisas a fazer nesse ano. Vejam, ainda temos (pouco menos de) 7 meses pela frente. São meses que vão também voar, com Copa e eleições, mas acho que consigo azeitar algumas pendências que tenho que fazer. São alguns to-dos, e alguns ‘desejos’, na verdade – desejos que nem esquento muito que sejam realizados.

Na lista de afazeres, tenho que fazer o arquivo 2013 dos selos de Portugal, acabar de migrar os Tutoriais de Assembly do Adam Hyde para a versão nova do site, e começar migração de outras seções (são “só” 6 anos de atraso). Na parte de desejos, tem aquele monte de gadget eletrônico que sempre queremos ter mas não tá sobrando tanto dindim assim, como um notebook novo (se for um Mac Air melhor ainda), talvez um iPhone novo (o saco de lançarem um por ano é que a gente enrola cada vez mais esperando o “definitivo”, além de o preço subir também sempre mais e mais), e outros adendos que poderiam ajudar (storage?).

Fora isso, há lá outros projetinhos que eu tinha que fazer, e falta tempo.

E o tempo passa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *