Assembly 2013 – Bad Piggies, músicas e algo mais

Aê, galera da Finlândia – e, OK, nós outros geeks que gostamos desse tipo de festa do estilo “campus party”, ainda mais essa com o nome de nossa linguagem de programação favorita: começou hoje a Assembly Party 2013 (isso significa que, em breve, terei mais algumas músicas dos nossos colegas para ouvir)!!!

O concurso de Fast Music parece que já está em julgamento, e tal… mas além das composições de música, gráficos, jogos, etc,  tão tradicionais, teremos esse ano uma competição patrocinada pela Rovio – sim, aquela empresa dos Angry Birds. Aliás, o concurso é relacionado com os Bad Piggies: criar veículo no jogo dos Bad Piggies e colocar isso num vídeo. O mais “curtido” no Everyplay com a hash #AsmPiggies é o vencedor. Só quero ver o que vai sair daí… 🙂 Aliás, essa competição já começou desde o dia 29, logo… olha só aqui!

Enfim, boa diversão para toda a turma do Asm2013, que tenham uma ótima experiência, sadia, e, com certeza, com muito aprendizado nas suas áreas de atuação. E que vençam os melhores no ASUS Soccer, NHL 2013, lançamento de CDs e DVDs (deveria ser esporte olímpico), videogame de dança, Counter Strike (não podia faltar), Super Street Fighter, etc, etc, etc (olha aqui tudo o que vai acontecer).

Para mais informações, acesse: Assembly 2013 (o que está rolando agora) e aqui a página principal do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *