22 de 2013

“Há tantos quadros na parede,
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro…” (Engenheiros do Hawaii)

Clima de Montanha

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos a 2013! Bom, OK, o ano já nem é tão novo assim, mas como é meu primeiro post deste ano (será? :)), ficam aqui meus desejos de Feliz Ano Novo. Ou Seminovo. É, então é isso.

FELIZ ANO SEMINOVO!!!

E o ano mal começou e já tivemos quebras de recordes. Recordes não muito animadores se você quer andar pela rua, trabalhar, etc. Por aqui, recorde de calor – ah!, tá, o recorde foi no fim de dezembro, mas como a sensação térmica se repetiu esse ano, deixa estar… – e aomesmo tempo, vejo um recorde de verão sem calor. Ué? É com calor ou sem??? Pois é.. até umas duas semanas estava impossível ficar sob o Sol. Agora, é impossível VER o Sol sem que chova ao mesmo tempo. Está até FRIO lá fora. Mais frio que aqui dentro, onde nos confinamos no condicionamento do ar… na condição de que ele se mantenha sempre nas mesmas condições de temperatura, ainda que varie de sala para sala, de corredor para corredor e de andar para andar – o 9º andar é um freezer.

Vamos resumir: o calor estava chato, mas andar com os pés molhados é mais chato ainda. Sai pra lá chuva nossa de cada dia (ou de cada “hora”). Deixe o Sol trazer de volta nosso clima desértico tropical e, pelo menos vamos dar razão aos inúmeros “apaguinhos” que a Light Rio nos proporciona diariamente, sem razão ou desculpas.

Um comentário em “22 de 2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *