Feliz 2012!!!

Bom, agora faltam menos de 24 horas. O ano vai mesmo terminar. Outro já está chegando para ficar no lugar…

Não sei bem o que é, mas ultimamente essa época do ano tem cada vez mais perdido a graça, pra mim. Sei que a maioria das pessoas está animada e ansiosa pela chegada do Ano Novo, e que certa forma também fico feliz em pensar num ano novo chegando, mas na maior parte do tempo tenho ficado mesmo é meio melancólico pelo ano que vai acabando. Algo parecido talvez com o que costuma-se ter quando se atinge certa idade, especialmente os 30… A cada fim de ano vejo o quão rápido ele passou… Dá um desânimo… Uma tristeza. A sensação que sempre tenho é que ele começou ontem, e já acabou assim, *puff*!

Sei que muita coisa aconteceu no ano, boas e ruins, como sempre. E, vendo a Retrospectiva no Globo Repórter, até descubro mais acontecimentos que houve e nem fiquei sabendo… Pessoas que se foram e não soube, etc. Ou seja, outro motivo pra tristeza: ver o quão “alienado” estive esse ano. Ou não. Vai saber…

Enfim, muitas coisas conquistei, muito melhorei, outras coisas não consegui fazer (espero conseguir em 2012, então), alguns alvos alcançados, acabei agora há pouquinho mais uma leitura da Bíblia (6ª), e por aí vai. Só me resta agora pensar o que fazer no ano que vem, pois para o ano velho, só dá pra planejar o que vou fazer hoje depois que eu acordar… 🙂

FELIZ 2012 A TODOS OS LEITORES!!!

Que Deus os abençoe, e lhes dê muita paz e saúde!!!

3 comentários em “Feliz 2012!!!”

  1. Meu amigo querido, sábias palavras, aliás, como sempre. Espero que 2012 seja um ano repleto de realizações para todos nós! Muitas bençãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *