ICQ 7: O Retorno

Você, internauta um pouco mais “jurásico” se lembra da época em que o MSN nem existia, e que o único programa de IM disponível era o ICQ 95? (uaaaau!)

Sente saudades daquele tempo, daquele programa que já foi o mais usado, mas começou a ser abandonado por motivos parecidos com os que levaram o Netscape a perder seu posto de “único e mais famoso browser”?

Pois bem, aí está

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

(O mais sensacional de tudo é que, para voltar a usar o ICQ com eficiência, você só precisa.. usar o ICQ, ora!)

A nova versão  do ICQ (7) traz uma grande evolução, e uma grande sacada dos criadores do software. Lembram-se de que há algum tempo o ICQ (e/ou AIM) já pode ser “acessado” de “dentro” do googletalk? E que, de dentro do ICQ você poderia acessar contatos AIM? E o Yahoo!msg que aceita contatos do MSN? Pois bem, esses exemplos de integraçaõ parece que “pararam” no tempo, não é, especialmente com o boom das redes sociais, certo?

Pois agora ICQ foi remodelado e permite ao usuário acessar sua conta no… FACEBOOK! Com isso, você pode comentar, acessar seus contatos, BATER PAPO COM SEUS CONTATOS, sem sair do ICQ!!!

Alguém vai perguntar: “aaaah, mas porque não tambem acessar o Twitter?”. Pois é… ele também acessa! Você pode ser os últimos tweets de lá, dar reply no que lhe interessar, etc, etc, e a integração vai até outros serviços – Youtube, Delicious, etc.

Sinceramente, agora sim. Dá vontade de voltar a usar com gosto. Ainda acho a interface dele muito melhor que as dos outros programas. Não perca tempo, use/volte a usar o ICQ você também!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *