Google Ecológico

Você, caro internauta, é mais um grande usuário do Google para efetuar pesquisar, certo? Mas, ao mesmo tempo, gosta da ideia de preservação do meio-ambiente? Gostaria de unir as duas coisas?

SEUS PROBLEMAS TERMINARAM!!!

A partir de agora, efetue suas buscas do Google a partir do site personalizado Eco4Planet, que promete plantar uma árvore a cada 50.000 buscas que fizerem no site. Vamos lá, uma boa ideia é usar o site deles como o site principal de buscas – afinal, o design do site deles é mais bonito que o do Google,  pra mim, já tá ótimo!

Há um link no topo que diz “Adicionar aos mecanismos de pesquisas”… Use! Se você tem Firefox, ele adiciona o site nas opções da barrinha de busca, basta você ir lá na barra, depois, e deixar o site deles selecionado, de modo que suas pesquisas serão sempre feitas por esse site. No IE, não sei bem, mas deve dar no mesmo. O site, de qualquer modo, explica como realizar a operação  – veja aqui, por exemplo.

E veja mais informações no blog deles.


Agora, como sempre, estamos de olho… vamos esperar que seja verdade, e plantem as árvores. Ficamos empolgados pela iniciativa, pela qual parabenizamos os criadores do site!!!

2 comentários em “Google Ecológico”

  1. Acreditando nos \verdes\, que o sucesso diminua o aquecimento global…, legal a sugestão.

    Fraterno abraço

    Costa das Baleias, Mucuri-BA, 07 de Setembro 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *